Porcas e Sua Saúde: o Que Saber

Uma vez vista por alguns como uma comida muito rica em calorias, para desfrutar em uma base regular, porcas estão recebendo um novo respeito.

Dois estudos recentes têm apontado os benefícios das nozes para o controlo do açúcar no sangue. Um, publicado no Diabetes Care, descobriu que comer nozes de pistache diariamente pode ajudar as pessoas em risco de contrair diabetes controlar o seu açúcar no sangue. Um segundo, publicado na revista PLOS One, constatou que a árvore de nozes — incluindo amêndoas, castanha do Brasil, castanha de caju e nozes, entre outros-pode melhorar o controlo do açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 2.

Estes são apenas alguns de muitos estudos recentes que apontam para os benefícios de saúde de comer castanhas na moderação.

Pedimos duas nutricionistas para o prato que mais precisamos saber sobre essas crocante trata.

O que são alguns dos principais benefícios para a saúde de frutos de casca rija, como os encontrados em pesquisas recentes?

Além de ajudar com o açúcar no sangue, as nozes, tem sido associada com a melhoria da saúde do coração e ajudando no controle de peso. Um estudo do ano passado ainda sugeriu que comer nozes de qualquer tipo podem ajudar você a viver mais tempo.

Os médicos têm conhecido sobre o coração-benefícios para a saúde de um tempo, diz Christine Rosenbloom, PhD, RDN. Ela é uma professora emérita da nutrição na Georgia State University e consultora de nutrição. O valor de nozes para baixar o colesterol também tem sido reconhecido, diz Jessica Crandall, RDN. Ela é o diretor de ambulatório de aconselhamento nutricional na Sodexo Denver bem-estar e Nutrição.

Além do mais, os pesquisadores da Universidade Purdue, descobriu que as porcas não estão ligados com o ganho de peso, apesar de sua relativamente alta contagem de calorias. Uma onça de nozes tem 160-200 calorias, dependendo do tipo.

O que são as “coisas boas” em nozes, e como estas substâncias atuam em nosso corpo?

A proteína em nozes pode ajudar a manter o açúcar no sangue estável, Crandall, diz. A fibra ajuda a controlar o peso, em parte, ajudando-nos sentir completos. Alguns dizem que o “crunch” valor também contribui para a sensação de saciedade.

Nozes são cerca de 80% de gordura, mas principalmente em “boas” gorduras insaturadas. Outras coisas boas em nozes inclui magnésio (que ajuda a manter o cálcio, potássio equilíbrio em seu corpo), ácido fólico (essencial para um saudável do cérebro) e vitamina E (para manter um sistema circulatório saudável). Eles também têm a arginina, um aminoácido que é necessário para fazer o óxido nítrico, que relaxa os vasos sanguíneos.

Além disso, nozes pode melhorar a sensibilidade à insulina, o que reduz o risco de diabetes, a pesquisa tem mostrado.

São algumas nozes melhor ou mais saudável do que os outros?São algumas nozes melhor ou mais saudável do que os outros?

“Eu acho que eles são todos saudáveis,” Rosenbloom, diz. “Todos são semelhantes em proteína, fibra e gordura [conteúdo].”

Ainda assim, ela diz, algumas nozes são mais elevados em certos nutrientes que outros. Por exemplo, as amêndoas são a melhor fonte de vitamina E, ela diz. A castanha é uma boa fonte de magnésio, e pistache são ricos em fitonutrientes importantes para a saúde dos olhos, ela diz. “Comer uma variedade de diferentes tipos dará a você todas essas [benefícios].”

Enquanto o amendoim é considerado uma leguminosa pela indústria de amendoim, uma vez que são cultivadas no solo, nutricionistas considerá-los tão saudáveis como outras frutas de casca rija, devido as suas propriedades nutricionais semelhantes, Crandall, diz.

Nozes podem ser ricos em calorias. Você deve evitá-los se você está tentando perder peso?

Décadas atrás, Rosenbloom usado para informar os seus clientes tentando perder peso para evitar nozes. Ela não estes dias, no entanto. Muitas pessoas ficam surpresas quando ela diz que eles têm porcas moderação.

“O que a pesquisa mostra é que, quando você comer nozes — 1 ou 2 gramas por dia, o total de contagem de calorias não vá”, Crandall, diz. Faz sentido, diz ela, porque nozes podem, muitas vezes, tomar o lugar de outros petiscos, como batata chips, que são menos de enchimento. Porcas de proteínas e de fibras, por outro lado, ajuda você a se sentir completo.

Preste atenção como muitos que você comer, embora, Rosenbloom, diz.

O que é uma porção de nozes?

Nos estudos, os pesquisadores costumam usar de 1 a 2 onças como uma porção, Rosenbloom, diz. Ela geralmente recomenda uma onça como uma porção de tamanho, com talvez 2 onças de muito homem ativo.

Quantas nozes fazer você chegar para uma onça? Depende da porca, Crandall, diz. Você pode ter cerca de 25 amêndoas para uma grama-vale a pena, mas só 17 de macadâmia.

Uma onça de pistache é de cerca de 49 nozes.

“Eu geralmente recomendo recomendo as pessoas ficam sem sal,” Rosenbloom, diz. Se essas nozes sem sal são muito branda, Crandall diz a seus pacientes para polvilhar canela e asse-los, ou adicione o alecrim e o alho.

Rosenbloom avisa clientes para mantê-nozes em seu devido lugar na dieta. “Se estiver a tomar meia xícara de nozes e colocá-lo sobre um sundae de chocolate quente, que não é a maneira saudável de comer nozes.”

Em vez disso, ela diz, adicione nozes para uma salada ou um stir-fry prato.

Pessoas que gostam de comprar o grande, da economia, do tamanho de sacos de castanhas devem parte-los em casa, usando pequenos sacos ou recipientes para uma porção de 1 onça, Rosenbloom, diz.

Por que há tantos estudos financiados pela porca da indústria?Por que há tantos estudos financiados pela porca da indústria?

“Uma razão é que há tão pouca financiamento do governo”, diz ela. Isso é verdade para grande parte da investigação médica.

A porca da indústria, diz ela, “tem sido inteligente. Eles sabem que eles têm uma saúde [relacionados] produto, mas precisa ser capaz de ter uma pesquisa realizada para mostrar isso.”

Normalmente, ela diz, o que a indústria oferece subsídios para o topo pesquisadores no campo.” Os subsídios significa que os pesquisadores fazem seu trabalho de forma independente, sem a influência do financiador ou fabricante. Além disso, os estudos são revisados antes de serem publicados no jornal.

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