Cartão de Crédito Digital

Os cartões de crédito digitais vem aumentando a sua demanda de pedidos a cada semana, sem anuidade, e o público jovem que faz tudo pelo celular, não quer pagar mais tarifa só para ter um cartão. Com a sua solicitação feita pela internet mesmo e sem a necessidade de se locomover até uma agência física ou enviar documentos em papel, também por isso o aumento de pedidos de adesão a esse serviço.

Cartão físico x cartão virtual.

Quando falamos de cartão de crédito digital, é muito comum cometer erro ao confundi-lo com cartao de credito virtual, embora seus nomes sejam quase iguais, os serviços que cada um oferece são totalmente diferentes um do outro, sendo que o cartão digital, é um cartão comum, físico, igual a todos que você já viu.

Além das taxas de manutenção, que não são cobradas, o serviço é solicitado totalmente online, mas sua aparência e a forma de utilizar esse serviço é a mesma do velho cartão com anuidade, que é pedido nas agências bancárias.

Já cartão virtual, é um serviço mais para fazer compras pela internet de uma maneira mais segura, o numero desse cartão é diferente do cartão físico, assim como o código de segurança e data de validade. é um serviço que é gerado na hora pelo aplicativo, e também pode ser apagado a qualquer momento que o cliente desejar.